Arquivo do blog

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Hi Gente Cris Na Área hoje vou ensinar como colocar mensagem ao entrar noo blog
obs:isso só funciona em blog
vai em editar em html e em qualquer lugar você põe isso
<script>alert("Seja benvindo ao meu Site!")</script>   
e o lugar de vermelho você põe oq vc qr que aparece.
espero ter ajudado pessoal
bye.
Cris

3 comentários:

Unknown disse...

então linda meu irmão e eu estavamos olhando akii e queriamos dizer que teu blog é mt bom e que meu irmão conseguil colocar no blog dele

Vida Fake disse...

eu tbm consegui colocar muito obg

Edson Rodrigues disse...

oi