Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
---------------------------
---------------------------
Ninguém
te ama como eu ♪

Foi deus que me entregou
de ρresente você,
no teu sorriso hoje eu quero viver , no teu
αbrαço
encontrei minhα ραz 


---------------------------
EU DURMO PENSANDO EM Vo; E ACORDO PENSANDO EM VOCÊ;

Nunca se esqueça eu sempre estarei aqui, te apoiando, te protegendo ,
Eu sempre estarei aqui pra tudo. Nunca se
esqueça, sou sua mãe e além de tudo, sua amiga. Não importa o
que aconteça, muito menos aonde vc estiver, eu estarei contigo meu amor. Não
importa
o quanto tempo passe, emu amor por ti só vai aumentar cada vez mais e
mais, você é minha vida, meu mundo, meu tudo. Vou te amar para sempre,
porque eu sei que esse
sentimento é verdadeiro, e puro, você é meu presentinho de Deus, e é só meu >< mamae ciumenta msm, ruuum..
Eu irei te amar por toda a minha vida!
---------------------------
Meu príncipe '*-*
(EU PRECISO DE VOCÊ )
A MAMÃE TE AMA ,, 

Mînhá'vidá
sen'võçe';ñn fáis'o mênór sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;'
&³ completa
ela !❜ Eu ñn;' sei õ qq. sêria' de mîn' hoje' sem voçe;'
võçe' ér tudõ'
prá min 'mêw;'.O qê' snt por ti' ñn pode ser escrito;'
&³' siim
sentido ,, õ qq. snt' por ti ér ' algõ' sen explicação;'ér
un
sêntimento' qq. vái' mtmt³ ' além' dã tal' chamadã "Eterno;"
{..}

---------------------------
MEU
PEQUENO
NADA VAI TIRAR VOCÊ DE
MIM!

http://lh5.ggpht.com/-sCbZU2vXfHI/TpmzcKS3k4I/AAAAAAAAACw/l2PlDD5B5qg/s400/OgAAAA8r2mIlvyv6cRJRXiPetdTSDujJxFnpnRF8P3-vybD0uvr4q7pG-6nhV2oQzvCG4cfBgpidRAPSLsTNG82wHy8Am1T1UMGzSMD0XbcuwdS4AoGCGSSSejcq.jpg  

Não
preciso de exatamente mais
nada! Tenho você. Meu principe, meu filho , meu neném, meu amorzão,a melhor
parte de mim. Obrigada
simplesmente por existir. Obrigada por fazer parte da
minha vida. Ah e
o melhor , obrigada por ser
meu filhão . Não sei de
verdade o que seria de mim sem a tua companhia. 
Eu
αpenαs sou feliz
porque você estα comigo , tente me deixαr sem ver você
que eu nαo tenho mαis
nenhum motivo pαrα sorrir , você se tornou o
motivo dα minhα felicidαde , do
meu sorriso , dos meus sonhos , de tudo
que estα em mim , porque eu me
espelho em você meu dengo , eu te αmo
muito ‹33
---------------------------
ele é de vocês?
---------------------------
 
SEMPRE COM VOCÊ ...
Eu
pedi a uma estrela que me desse o melhor presente de todos, não
importava qual fosse. Eu queria algo que eu nunca mais me esqueceria e
que a cada suspiro que eu desse, me lembrasse. Eu pedi a uma estrela um
presente que fosse simples, Eu pedi a uma estrela algo que eu pudesse
amar e que pudesse ser meu para sempre. Eu pedi a uma estrela.. e ela me
deu o melhor presente de todos, ela me deu você, Minha vida, Meu filho eu te amo
s2
---------------------------
EU AMO VOCÊ 

---------------------------
 


'amor de mãe?
nada supera!
eu sempre vou
estar do seu lado, aconteça oque acontecer
minha vida, meu
principe, meu filho!
 êu ; tê ;
ãmõ; 
---------------------------

Ҩ mεuu amδr maiiδr

minha viida sεm_%vδcε naδ faz
---------------------------
 
 {..̲.}  cada momento contigo é mágico , valioso , *-*
       Te amo mais que tudo , Seu sorriso vale mais que diamante 
                   
---------------------------
---------------------------
 
Meu Principe .
 {..̲.}  cada momento contigo é mágico , valioso , *-*
       Te amo mais que tudo , Seu sorriso vale mais que diamante  ³'

 
 
 
 
 
 
 
 
---------------------------
MEU PRINCIPE
ETERNAMENTE MEU 
Eu sempre vou estar ao seu lado , pra cuidar de você ,
pra não te ver chorar só te fazer sorrir 
Eu te amo demais meu presentinho de Deus . s2
---------------------------
 
Minha vida é você. s2
Você é α únicα luz
que eu vejo nα escuridαo.

Um αmor sem rαzαo, um trαumα sem consequênciαs,
tudo o que um diα eu sonhei em ter prα mim. 
Eu te amo mais que tudo nesse mundo '
---------------------------

Eu
quero que você se lembre que sempre irei estar do seu lado , nunca vou
te deixar. Se um dia você rir , eu também irei rir com você. Se você
chorar , eu choro e se você cair , eu estarei lá embaixo para te
segurar.
Eu amo você meu amor sz da t

Nunca deixarei
você cair. Eu enfrentarei tudo com você
pra sempre. Eu vou estar la por você
quando tudo isso passar. Mesmo que te salvando, isso me mande para o céu. Por
que você
é, você é, meu verdadeiro tesouro, de todo meu coração

Te Amoo d+ Filho ♥ 
------------------------
--------------------------------
--------------------------
meu príncipe s2

‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ...
                                  
 
---------------------------
Mamãe te ama Lindo ♥
---------------------------
---------------------------
---------------------------
Meu princepe  te  amo  

Como
um anjo, você apareceu na minha vid
a ! 



 
Eu quero poder te chamar de MEU FILHO quero poder cuidar de vc
para todo sempre , quero te proteger com todas as minhas forçar , quero poder
olhar dentro dos seus olhos e dizer q pra sempre vou estar ao seu lado. eu te
amo
 
-------------------------------------
PrecisodeVocê.
Filhote ~ s2

0 comentários: