Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Meu prícipe
                       
-----------------------
você é um
presente que pra sempre eu vou
guardar , e vou levar comigo a onde eu
estiver ; - todo dia , toda hora && ' a todo momento
você
jamais vai duvidar dos meus sentimentos , é de dar inveja um amor
assim (♪ '
------------------------------------------------------
quem tenta roubar ele dê min eu; vô bate açín,.. ~
RAAAAAAAAAM,, s2'
--------------------------------------

-------------------------------

------------------------------
PrecisodeVocê.
pra sempre
meu anjo

-------------------------------
Eu tt. amo mais que tudo

e que todos nesse mundo ;$

--------------------------------
------------------------------------
║││██║│█▌│║││██║▌│█▌
████████████████████████████       
 ʡ; "ㅤ {¯.∿ {} יֻ
-._
   Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ...  Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 Eu te amo ... ‹3 


      EU TE AMO MUITO ♥ ...  

-------------------------------
Dono dmeu sorriso 
para todo o sempre eu quero estar
com voce , porque eu te amo mais que tudo minha vida :9'
meu , somente meu , [...] O tempo vai passar, e eu
digo que te amo.
------------------

eu te quero filho !
----------------
Sonho,
meu sonho realizado, desde que te vi, eu não faço nada além de pensar
em você, agora eu vou gritar para o mundo ouvir que você é:MINHA!
E de mais ninguém, agora minha vida depende da sua, meu mundo agora é
seu mundo &' o meu corãção você sempre teve, te amo filha 
s2 *u*
sua mamãe ♥ Qee Tee Amaa!
----------------------------
Meu filhote
                   eu te amo muito Filho 
                           VOCE COMIGO P/ TODO SEMPRE

----------------
Principe  s2

quando você chorar , eu vou estár aqui pra te abraçar (8'


-----------------------------
EU AMO VOCÊ !
{...} E só  de pensar em te perder por um segundo,
           eu sei isso é o fim do mundo 
³
✿ㅤㅤㅤㅤ  ...
você é o caminho dos meus passos, lado certo do
errado é cada pensamento solto que passa por mim, por você vou até o fim eu
pintaria no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor, pra não te
ver chorar . eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso
viver muito mais do que a vida . se te amar significa viver eu viveria além
da vida por você ,e se tudo tivesse prestes a acabar, começaria tudo
de novo . . por você ! eu te amo tanto, eu preciso de você meu Bebêziinho >< {...} .'

1 comentários:

mina zika ** disse...

a