Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MENINO(a) FEIO(a),CHATO E PERTENCE A MIM U_U' 
                   

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você sabe que eu sempre vou estar
aqui para o que
der e vier, não importa em que momento que seja, não importa
a hora 
que for, eu sempre vou estar aqui do seu
lado , te amo s2 !' (...) 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu buscava alguém e encontrei
você. Mas você veio além de todas as minhas expectativas. E eu pensava
que o amor era compartilhar, mas descobri que o amor não é apenas isso, é
algo além do que se pode fazer. É como uma magia, algo que une, como
uma mágica que nunca acaba.
... De todos os modos você invadiu meu coração. Eu tenho o meu amor, ele é você, só você ♥
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[...]³ , Não consigo explicar, foi uma coisa diferente,
teu olhar no meu olhar, tudo muito de
repente comecei a

perceber, acho que te conhecia de outra
hora, outro lugar,

de outra vida de algum dia ('
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por você eu andaria na brasa de meia u_u
Eu faria tudo e mais um pouco, tudo o que eu nunca pensei jamais em fazer por ninguém, eu sei que é você e mais ninguém s2
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você é a minha vida, não sei o que faria sem você, em tão pouco tempo se tornou a pessoa mais importante da minha vida, agora é meu namorado em of, só meu hahaha ... Meu marido lindo e ninguém vai nos separar, inveja do nosso amor a maioria têm, pois ele é espetacular, maravilhoso, perfeito, único, e é somente nosso s2
Somos ciumentos, porque nos amamos, e sabemos que nada nem ninguém nos separa, será para sempre eu e você meu amor, te prometo meu eterno.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amoor Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim cαdα momentoconversαinstαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo v! Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor terconquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :) espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno (L)². αmo você! ♥ 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Meu maior desejo é ter você ao meu lado. Quero poder te chama de meu amor , te ve acordar todo os dias, quero passar a vida a teu lado . Sussurra no seu ouvido que te amo. E nunca me separar de ti . ♥ 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!!
Eu te αmo e sempre vou te querer ao meu lado
para todo o sempre, sempre e sempre \o
‘ estα escrito αssim: eu nasci somente pra você e você nαsceu somente prα miim ..
e isso ninguém é cαpαz de mudαr.
Euu αmo vocêe meu lindo 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu nome&Nome dele 
    
 Meu eterno thi, o melhor amigo que alguém poderia ter e querer,  nada nem ninguém vai te substituir no meu coração, você sempre será uma pessoa muito importante pra mim, porque foi com você que eu divide muitos medos, e segredos, foi com você que eu amadureci e aprendi o real valor de uma amizade verdadeira, foi com você que eu tive milhares de momentos felizes, e que sempre vão estar guardados em minha memória, você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho aqui, e sempre vai ser, eu te amo demais meu dengo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
EU AMO VOCÊ', ♥
 
 -----------------------------------------------------------------------------------------
 
amor eterno .❞
EU TE AMO;' EU TE AMO;' EU TE AMO; ' EU TE AMO; ' EU TE AMO♥.;
NUNCA FUI ASSIM COM OUTRA PESSOA, SEI QQ; É AMOR ♫
 
 
E , eu sei dos meus sentimentos, não vai ser qualquer um que vai conseguir
despertar o que você despertou em mim como ninguém nunca tinha
despertado. Minha vida hoje sem você não tem mais graça, não tem mais
cor, é tudo apenas uma escuridão, solidão, mas se você estiver junto de
mim, às coisas mudam e tudo fica bem novamente. Eu estou completamente,
loucamente apaixonada por você, você é tudo de mais perfeito que existe em
minha vida. Eu tive muita sorte, sorte demais por ter te conhecido.  Meu amor por ti não se compra, não e compara, não se explica. Eu não sei como ele foi acontecer, eu não
sei como ele foi nascer, mais eu só sei que agora eu vou fazer de tudo
pra não acabar. Eu paro pra pensar e imediatamente me decido, é você que
eu quero pro resto da minha vida ou pro resto dessa fase. ♥

ele é só Meu, e de mais ninguém tranquilo !? ;@'
teamo ',
 
 
 -----------------------------------------------------------------------------------------

I miss you.
Viver
ao lado teu,é perder a noção do tempo,é saber que existe a paz em sí, é
perder a noção de tudo que se passa, é saber que o mundo é lindo,tão
mais docê por ter você, por ter alguém com que eu possa compartilhar
tudo, que eu possa confiar, um alguém que a cima de tudo, é a pessoa
mais importante. Hoje eu sei que a vida não faz sentido algum se você
não estiver comigo,às vezes parece pouco quando eu digo " preciso de
você pra sempre " mais não é. Se eu digo que eu preciso de você,é que eu
preciso! mais que o dia com uma manhã de sol, mais que oxigênio para
respirar, mais que tudo. Às palavras são poucas ao dizer o que é sentir
você,ter você, alias, amar você, e ser amada por você é a melhor
sensassão que eu já senti, pois você é o meu ponto de equilibrio até o
mais fraco. É pouco dizer a você " te amo " porque definição da palavra
"amor" é muito mais que uma palavra,um sentimento,talvez algo muito mais
além doque eu possa imginar,eu peço pra todas às estrelas do ceú, que o
nosso amor seje eterno,que jamais alguém ou algo,possa nos separar,por
que um amor como o nosso é pra sempre. Você é a razão da minha
existência,você é o meu oxigênio,você é a razão da minha felicidade, do
meu riso, da minha exitência. Eu te amo tanto  LL'
''eu te amo, amo com todas às minhas forças, além das dimenções das estrelas,além de um mundo surreal, além da vida, te amo com todas às forças,meu sentimento por ti é o mais puro,sincero e verdadeiro, você é a minha felicidade, a melhor coisa que eu pudi ganhar, você é assim tudo pra mim."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 -----------------------------------------------------------------------------------------
 
 
( I ♥ YOU 〕
É que seu abraço melhora tudo.
Você mudou a minha vida pra melhor
& hoje eu não me imagino sem você , eu presciso de você.
você me faz tão bem *-* 
você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  *-*

 
 
 -----------------------------------------------------------------------------------------
                 
                                      ♯∙”~ ,, '¹ {...}³ ;ზㅤ 
                            Mesmo quando estamos longe
                             posso te sentir aqui, perto de mim.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
-----------------------------------------------------------------------------------------
 
a vida inteira .serei sua fã,
&&³ você pra sempre a minha estrela ♫.
       
                          


MEU ANJO'
OBRIGADA, POR  TER APARECIDO EM  MINHA VIDA >< 
EU JÁ NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ '  

Eu esperei a
minha vida toda, pra encontrar alguém como você , que
me 
fizesse
sorrir sem motivos , qe me fizesse acreditar na vida , acreditar
no 
amor. Eu
encontrei a pessoa que faz mw coração acelerar, &&
qe 
quando parte
, faz com qe mw coração se aperte em saudades. Eu
encontrei 
pessoa qe faz
minhas mãos soarem , &&' mws joelhos tremerem ,
qe 
torna minha
respiração ofegante , a cada 'eu te
amo
dito. Eu
encontrei a pessoa qe eu nasci pra amar eternamente , que
vai 
estar sempre
do mw lado, &&' nada muda. O q eu sinto por você
é 
como um
tronco forte , qe vento nenhum derruba , é um amor qe só cresce
eu encontrei o
amor , ao te encontrar. Eu te amo sem nenhuma
explicação .
                                                                       
 























-----------------------------------------------------------------------------------------
Se tornou tudo o que eu 
tenho, tudo o que eu preciso pra ser feliz ! 
                                

Meio
sem querer nossos caminhos se cruzaram, meio sem querer agente se apaixonou,
meio sem querer fui me perdendo em você, meio sem querer senti que não dava mais
pra aguentar, meio sem querer agente começou uma nossa história juntos e meio sem
querer eu não posso mais viver sem você.♥     










-----------------------------------------------------------------------------------------

de tudo que é meu, não sei porque mais começo a tremer e a
suar frio
quando alguém que eu não gosto se aproxima de você, medo de
te perder,
medo de alguém te mudar, medo de que possa acontecer algo que você
se
magoe. Eu sinto ciumes de quando alguém diz que te ama, porque
ninguém
nunca vai te amar mais do que eu te amo, eu sinto ciumes de
quando
alguém te abraça porque por um momento essa pessoa tem algo em mãos
que
eu mato e morro pra não perder, eu cuido de você de longe, se
algo
tentar impedir você de ser feliz eu vou estar ali pra que isso
não
aconteça, se algo tentar te roubar de mim eu vou estar ali pra te
roubar
pra mim quantas vezes for preciso, da onde eu tiro coragem pra isso?
do
meu amor por você, da minha felicidade que é a sua, por isso
nunca
senti se quer um medo perto de você, nenhuma dor, nenhuma tristeza,
e
não vou deixar que você sinta isso também, vou te fazer feliz, até
a
ultima gota do oceano se secar. s2




Cada dia que passa essa paixão aumenta , eu não
resisto por você, mais pelo simples fato de te
amar de mais eu sofro por ciumes
exagerados, a cada sorriso e um beijo seu
quero te amar mais e mais para
que esse amor vá mais além , além do que imaginar. 


                                             euteαmomuito 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MOTIVO do  ♥ 
Meu Sorriso '
                            
 Nada vai me afastar de você, vou
ser seu grude eternamente, por que percebo na sua ausência que eu não vivo sem você , eu te amo 
pra sempre vou te amar ♫  ' 
                          Eu  estarei sempre com você ! te amo bebê ♥








8 comentários:

douglas disse...

Muito bom

Unknown disse...

muuito top ;3

Unknown disse...

:n

Lua blanco : erika disse...

:n

Unknown disse...

:n Ameei'

Unknown disse...

:g

Unknown disse...

:m

Unknown disse...

legal