Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vai se entregar pra mim como a primeira vez vai delirar de
amor sentir o meu calor vai me pertencer ♪



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu te amo.
Quero te encontrar, quero te amar, você pra mim é tudo.. Minha terra, meu céu, meu mar.. Eu te amo, vem ficar comigo estou alucinado com o seu olhar, vou aonde for até te encontrar. Eu te amo demais, você é minha paz  Hoje tudo que eu faço é pensando em você. Você é a dona dos meus pensamentos, está neles a todo segundo! Eu vivo por você, pra você e quero que saiba que esses serão meus pensamentos pra sempre. Você foi a melhor coisa que Deus pôde colocar na minha vida, o melhor presente que recebi *-* O nosso amor é o mais lindo e 
sincero que existe, eu nunca pensei que fosse encontrar alguém tão perfeita igual a você . Aquela que me dá carinho, muito amor &* atenção! Aquela que sempre vai morar no meu coração. Eu te quero pra sempre comigo, minha nenem s2
      

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα 

Amor, você me deu o melhor presente 


Amor verdadeiro é o nosso. Te quero pra sempre meu lindo 
*----------------------*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      MEU▪AMOR ♥
                             
Amor,te
amo muito , quero que saiba que os meus sentimentos por voce são
maior que tudo e todos, e que nada nesse mundo sera capaz de destroir o
meu amor por voce, é amor voce me conquistou de uma forma inesquecivel,
de uma forma que ninguem nesse mundo vai me conquistar . , lembro
como se fosse hoje o nosso primeiro beijo, lembro de tudo que rolo entre
nos dois , sei la amor, mais o bem que você me faz é tão incomparavel,
a amor a verdade é que eu te amo e nao deixarei de te amar nunca !
AMOR ALÉM DA VIDA ,  s2s2'
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amor pra toda vida®.

 
Sabe
quando uma pessoa que não   sai   do         seu pensamento , que tudo
faz sentido , a cada instante e nela que você pensa , cada sorriso ,  
cada abraço , cada momento se torna único , oq você quer   é estar por
perto cuidando dela mesmo que de longe você se torne incompleto sem ela ,
tudo fica sem     direção e você perde o real rumo das coisas , é assim
que éTEAMAR , eu não queri te perder jamais  ,    nada e nem ngm vai nos separar minha mimi.
I NEED YOU 
                       
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SEM VOCÊ PERTO DE MIM EU NÃO ME ENCONTRO MAIS!
 AMOR É PRA SENTIR NÃO PRA ENTENDER ♫ 
    
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


EU NASCI PRA TE AMAR ♪♫
Tudo que eu faço é pensando
em você. Portanto, se eu fizer
alguma coisa errada, foi você
que me destraiu ;$$


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bandicuazedo   \/

                                     Sai que ele é meu. Besus pras iludidas

0 comentários: