Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013




Com você tenho paz & até morro de rir 

As vezes não acreditamos mais no amor, mais quando encontramos a pessoa certa que nos faz sorrir, que só de ver o dia melhora, só de abraçar, de conversar, de estar perto, se sente bem. Sabe como é ? É, eu sinto isso tudo só com você :$




SEM VOCÊ NÃO TEM GRAÇA !

É tão forte como o vento quando sopra,
tronco forte que não quebra nem entorta
podes crêr, podes crêr ..
eu tô falando de amizade 






REBOLADINHA ?
HAHA, essa reboladinha aê é só pra minha
bebê linda, *---*, só faço essas
maluquices pra ela, eu te amo demais
minha GATONA PERFEITA, minha best favorita,
minha princesinha, minha chata, melancólica,
dramática, estressada mas enfim só minha *.*ILOVEYOU 
 . 



ㅤㅤㅤㅤㅤMINHA PRINCESINHA ! ~' , ,ㅤㅤㅤㅤ

Cada minuto com você é ETERNO.
ETERNO é tudo aquilo que dura uma
fração de segundos. Mas com tamanha
intensidade que se torna inesqecível.
Não sei se o mundo era bom,
mas ele ficou muito² melhor quando
você chegou,  te amo filha, mas que
tudo e todos 

É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
A vida toda ainda não é suficiente para o nosso amor


Pedi pra Deus cuidar de ”nós”, nós, eu tomei a liberdade de nos unir assim, a tal ponto de pedir pra Deus cuidar dos ”nossos” planos, ”nossos” sorrisos, ”nossa” história. Irônico não. Me desculpe por ter te prendido assim, por ter te puxado assim, por te querer tanto assim, por te amar tanto assim.


Eu nunca terei palavras para descrever o que sinto por você.
Tudo se passa… se passa.. e eu nunca preciso lembrar de ti, 
pois eu nunca parei de pensar em você!

(...) Nada em troca dessa união
,,'יֻNunca pensei
que encontraria alguem assim como voce diferente de todos os outras
nunca 
quero ficar
distante nem por um segundo posso te ver longe 



Sempre vai existir eu e você. Você já me pertence u.u" EU TE AMO .


 
O seu abraço o seu sorriso as sua brincadeiras as suas idiotices me fazem se sentir a pessoa mais feliz e alegre do mundo pq vc sempre sabe a forma o jeito de me fazer feliz >< eu te amo s2
 
........

.......
EU TE AMO ;
(NOME)&(NOME)I.
YOU THE ONLY
EXEPCION



EU SEMPRE FOI TE AMAR, MINHA CHATA MAIS NÃO DA MAIS PRA MIM. VOCÊ VAI FICAR MARCADA. EU TE AMO, TE AMEI E VOU SEMPRE AMAR .

0 comentários: