Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

<b><i>O amor e o ridículo da vida, a gente busca nele uma pureza impossível.”</b></i>
<b><i>Torço pela felicidade dos outros, gente feliz não enxe o saco</b></i>

<b><i>Um amor pode ir embora como as estações, mas as boas amizades permanecem.</b></i>
<b><i>Ás vezes parece que as coisas estão tão difíceis que a única vontade que a gente tem é sumir.</b></i>

<b><i>Não é muito, mas é tudo que eu tenho</b></i>
<b><i>Mas se você quer mesmo me deixar de fora. Eu posso tentar ser feliz lá fora.</b></i>
<b><i>Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.</b></i>

<b><i>Muito daqueles que me chamam de louco, sonham em ter a minha coragem.</b></i>
<b><i>Você vai ficar por quanto tempo dessa vez? Arrumo a cama, ou a vida?</b></i>
<b><i>Não há distância que separe o que se sente.</b></i>
<b><i>A dor da gente não sai no jornal.</b></i>

1 comentários:

Unknown disse...

Belas frases