Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


'Existem dias que tudo o que você precisa é de um abraço.
“— como sempre acordei com vontade de ti ter aqui  [...]'
E do que adianta amar e não ser amada? 
felicidade é só a questão de si próprio Ser . (...)!
Nunca decepcione uma pessoa que faria tudo por você! ~'
'' Então me faça acreditar, que exista amor sem dor ? [..]'  
..` E eu vou me apegando a ti cada vez mais , me diz o porque ? 
------------------
Vou pegar meu violão , e cantar uma canção e te homenagear.?
                                             
Ele: Posso dizer duas palavras?. 
Ela: Claro.
Ele: Eu amo você.
Ela: Más são três.
Ele : Não,por que eu e você é uma "só" .
''Nunca desista dos seus sonhos, pois, eles sim valem muito a pena."
----------------------
... Eu estarei aqui quando você achar que tudo acabou!
  {…} Ei princesa, levanta a cabeça ou a coroa cai !
To doida pra te ver, te beijar, te morder.
"Há uma linha fina entre o amor e ódio."
Se não me ama, não fala que me ama. Caralho!
Controlar o ciume é um dom , que eu não tenho .
"Tão distante, mais mesmo assim tão perto."
- Dói, mas deixa pra lá, uma hora eu me acostumo."
  ''Ciumes é um jeito bobo de meu coração dizer que te ama ''
---------------
 Zumbis estão passando fome, por falta de cérebro nessa sociedade.
 {...}   `sou de ninguem´.  o tempo nαo αpαgα o que o corαcαo  grαvou *´
Fodα-se    ´. No Finαl eu morro mesmo *
────────── ◦ ◦  ◦ ◦ ─────────
Quer opinar vadia? Então, pague minhas contas.
---- x --------x----
.. ` NEVER SAY NEVER AND BELIEVE IN YOUR DREAMS ´ .. 
Obs:para seu perfil fica melhor ponha um gif dps das frases postadas

1 comentários:

Unknown disse...

, Muiitoo boom ' adooreei dee maaiiss
see vcs tivee facee miim adiiciona la pfv

- Ana Luiiza Liima
Vllw :d