Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

'' No cotidiano que a gente vive, você pode, muito bem, ficar esperando pelo seu
príncipe encantado. Mas você vai acabar morrendo gorda, sozinha, virgem, cheia de
poster de Crepúsculo colado na sua parede [..]'


---------
 HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO 

@ Os diαs ruins
 todo mundo tem , jα jurei prα mim (...
não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez.
   
Provocαnte› ‹Cıumento› ‹Irresıstıvel

----------------------
▫ㅤ≀⁷.˛ ;! /´´. " ▪ ֆֆ
Não me importo com o que dizem sobre mim, 
com o que pensam meu respeito, 
porque eu e somente eu, sei quem sou. 
Pois aqueles que julgam são aqueles que não 
conhecεm o carater, ou vai ver até mesmo 
aqueles que não tem tal coisa. יֻ!


-----------------
❻❻❻

≀Sou; ặssimיֻ por ešcolhặ, não;mudo porque ặš pessoặš querem. 
Não dou vặlor ặš coisaš bobaš , šimplišmente levặnto e šigo em frente ;;“
Não sou antipático, apenas acho que não tenho obrigação de rir pra todo mundo.!
------
▪' .PROFILE ORIGINAL
...Mente confusa oficina do cão ; ttem que controla o que ttÁ descontrolado  atualidade mudou, mundo ttÁ revirado! ttem que manter seu ponto de equilibrio ; mesmo se estiver desiquilibrado {...} ttem que ter muita força pra não cair na tentação do diabo ;]
----
FAZ A SUA KI EU FAÇO A MINHA ,  SEM PILANTRAGEM SEM CONVERSINHA!
----------
_oinvejoso fica no veneno invez de derruba.. ㅤso ta fortaleçeno rSs!
,,A palavrÁ é uma só, seja no sol sejÁ na lua ..  ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤiinvejoso : botÁ a cara fiiiilha da putÀ  ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmaiiiis se eu tô aqui hoje não foi graças a você ! 
---------------
So αbrα α bocα prα dα minhα vidα, quando mosttrα
αs nottinhαs que pαgα minhαs conttα, cαso contrαrio
enfiα α linguα no cú e sαi αndαndo !
*DEUU
copia vagabundo , voççe ja tem profissão;]]*
------------
$$ Informação reêeestritÁ $$, 
Mais se hoje eu to forgando o mérito é todo meu .   Só não esqece a protteção eu agradeço a benção de Deus ;ý

0 comentários: