Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
 
eu&vooc

Meu
filho lindo, meu príncipe , minha vida. Você não tem a noção de
qto eu
estou feliz de ter você comigo. Sem vooc nada teria sentido, vooc
foi
presente mais maravilhoso que papai do céu poderia ter me dado.
Eu te amo eternamente 
----------
 
você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <3;' , você é tudo pra mim <
---------------------------------------------------------------
O melhor filho'

                               Eu não existo mais longe de você . ♫'
- - - - - - - - - - - - - - - - -
eu te amo mais que tudo !
meu pequeno você é tudo pra
mim & nunca vou te abandonar você é só meu u.u 
- - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
-
--------------------
Iloveyou.

Eu não preciso de mais ninguém para me fazer feliz,se tenho você ao
meu lado, eu já tenho tudo, EU TE AMO MEUBBE s2

--------------------
MEU
AMÔIZINHO SÓ MEU RHAM -'-
Você
sabe que eu sempre vou estar aqui para o que der e vier, não importa em que
momento que seja, não
importa a hora que for, eu semprevou estar
aqui do seu lado
!' (...)

BEBEZINHO DA seu nome
S2

0 comentários: