Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

,, conttra a opressão pode vim Que nois$ Desttravá (8*'
comiiiiiiigÓ é assim recaLLcadá se Nñ gosta eu só LLamenttttttttttÓ '
vou te mandaR* uma receiiiiiiiiiiiiiiitá $$$' (H*.

ÚUUH ACEIIIIIIIIIIIITA ♫*

---------
* O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e volta
Você ri da miiiinha roupa ri do meu cabelo, mas tenta me imitar na frente do espelho.* 
--------------------------

Se liga recalcada porque a
inveja mata, se voce me
odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro
terror das recalcadas, sua inveja é um
ibope que aumenta o meu
sucesso não sei como e nem
porque, eu tenho tudo que eu
quero.
 Eu sou muito
boazinha te ensinando não
esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra
Recalcada que tem inveja
de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim (
---------------------
 JESUS !*'
        mee liiiiivra de , toodo mall &* de tooda iiiinvejja .
                    *& de tooda fallsiidade rÁ #
------------
,,Ninguém tem α viiiiitoriα, se nαo for digno dα honrα ;$*
..copiiia mermo #'
███████████

----------------
{ $ Perigosa & Vingativa $ }
É o seguinte , Simpatica && Falsidade aQ. nem colla tá lligado
Q. adc ? (6)
avontade :} só nñ Garanto Q. vo te aCêeita ;pp '
EU SEI MUITOO³ BEM QEM TA COMIGO LADO A LADO ;D . NÃO PRECISO DA SUA FALSIDADE NÑ ;p RECALQUE de PIRANHA Bate & Volta (Y)
--------------------
Eu Sei do que as noviiiiinha gostÀ , veem com PAPAI veem  $$$$
DiiiiiiiiiiiiiiiiiistakQý ; por Onde passÀ * $$$
-------------------------
( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪
-----------------------------
 ;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*


-------------------
Neem tenta coméediA, aqqi voooce nao arruma nada ;]]]] *
gosttA de miim ?? oótiimo, guarddA p. voooc* {...}
o SENHOR é meu pastor e nada me faltará 
,, nem venha cêmetter && nem falar porque só Deus pode me criticar (y)*

--------------
RECALQUE DE OTÁRIIA EU TIRÕ DEBOSHANDÕ AÊE NUN VEEIN PAGÁ DE SIIMPATTIA QUE COMIIGO NÃO COLA (Y) QUEE SIMPATIIA ? VAAI NA MACUMBÁ CARALHO :@
---------------

1 comentários:

Débora Santos disse...

gostei :)
podes ver o meu blog e se gostares seguir? http://deborafilipa11.blogspot.pt/