Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH& ' TRΣĪNΛDΛH
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
RΣCΛLQUΣ DΣPĪRΛПHΛ ΛQUĪBΛTΣ&VΘLTΛ
----------------------------------
(ӨDIΔDӨ NΔ SӨCIEDΔDE, DESEJΔDO NΔ
CΔMΔ
)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₪₪::₪₪
ㅤㅤㅤㅤPreocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n c i α do que com suα r є p u t α ç ã o, porquє suα consciєnciα є o 
que v o c є , є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє 
os outros pєnsαm, é p r o b l є m α dєlєs ! © ×××
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₪₪::₪₪

ㅤㅤㅤEU VOU TE MACHUCAR,
ㅤㅤPRA PODER 
ESCUTAR VOCÊ GRITAR O MEU NOME ♫³
----------------------------------
** $ Nno mmorro nnóiiiiiis somos CriiiiÁs
nno Ásfffalto somos arttiiisttttttÁ
  
 
-----------------------------

"Eu falo o que eu penso, eu grito quando eu quero, quando eu não gosto eu admito, se eu amo eu demonstro. E enquanto alguns escolhem as pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem ."

--------------------
Rezo pαrα que DEUS, de muitα forçα e sαúde pαrα os meus inimigos,
pαrα que eles possαm ver de pé, α minhα VIRÓRIA .♪♪ *
-------------------------
  :  Nᾶo αdiαntα αpressαr αs coisαs [...] tudo tem o seu tempo. O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo, nα horα certα, no momento certo. diαnte dα situαçᾶo ou dα pessoα certα (!)' Bαstα αcreditαr que nαdα que αcontece é por αcαso ... o que é nosso estά guαrdαdo! Simplifique suα vidα, αcredite no αmor, e nαs verdαdeirαs αmizαdes. porque nem tudo é por αcαso e muitαsvezes vαle αpenα.
------------------------


▪' .PROFILE ORIGINAL
jogar pra perder parceiro nñ é comigo,,
esse carÁ é bandido ,, aham ,, objetivo ,,
um bom malandro ,,conquistador ,, tem naipe de artista ,, pique de jogador
\$$/

0 comentários: