Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
║││██║│█▌│║││██║▌│█▌████████████████████████████       
〃 ʡ; "ㅤ {¯.∿ {} יֻ
-._
Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo ..‹3 Eu te amo 
---

╰╮⁷̶̶̶̲ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ ' {¥}³ ≀; ʡ⁴ ,, ᴿᴬᵂᴿ ↘
  
 ზ;⁴ {...} ,Eu sei, que com você, eu posso contar em todos os momentos da minha life ! I LOVE U .Iloveyou like a love song , baby ♫

---
- '¿ ㅤㅤϞ '
ㅤㅤㅤ[]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤㅤㅤ.. ' {..
,';{ã};{ã} >< cõmõ êw põossó gõs;tâ tãntô dd;ê' võcê hêím gãrõtâ ?
*_* tú é chãtâ mê pértûbã prã crlh G_G³ mãr'. mêrmõ ãssím ,, êú ãmô tú 
s2s2¹'

--
------

MÝNHA VIDA '
Mesmo  voce estándo
longe de me, mesmo s eu fica sem fala contg uma senama, alguns dias, ou
algums meses? qe si dani-se jamais deixarei voc por nada nessi mundo amor. 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
QUERO TER SEMPRE O SEUAMOR, ELA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM VIDONA. 

,Aiai
como
euteamo molinda, tu es a razão da minha vida , tu es tudo que eu mas
quera em toda minha vida bebzzona  ttu es minha  e ninguem poderá mudar
isso , ninguem podera muda o que eu sinto por tih vida '

---------
♪ ❥ Ciranda,;cirandinha,; vão,; todos.; se catar.;
pq.; ô tõpo.; que ér,; meu ,; agora.; vou roubar;/[ pow,; essa foi
fodã.]
;~níngûëm;'vãí;'nõs;'sépãrâr;'nõssâ;'ãmízãdd;'ér;'
prá;'sêmpré;' (♪ Te amo 

----------
³;⁷ ;'A;'nõssã;'ãmízãdê;'vãíí;'sêr;'prã;'sêmprê;'(ý*;' 
;'éû;'tt;'ãmõw;mínha;bbza'; lindá';'
-------

,, ;⁷ .ㅤ'ㅤ“❜ aa. eu amô voce muito muito. minhá melhor amiga *-* 
----------
te amo hoje, amanhã &; sempre 
------
É assim que você é pra mim , como uma pérola que 
eu mergulhei p. encontrar ...Só minha krl  
-------
eu te amo amiiga . sempre vou defender você miinha Cat ; *-*
sabe o que precisar eu sempre vou estar ao teu laado . 
ㅤㅤㅤㅤeutemo demais amiiga 
---------
; I love you  ç2


Minha amiga linda!.ㅤ%ㅤㅤ. Euamovocê .
------
 Deisha nego,
vim dizer qqte ama mais do qq. eu ¬' ,
fatio em pedaços u-u Porqê eu
sei qq. ngm fica tão mal qdo eu tt. vejo mal ,
eu sei qq. só eu faria de
tudo pra arrancar um soriso seu *-*'
Mais que uma irmã, uma amiga, mais que uma amiga, uma irmãamovoçê ❤
--------
nossa amizade nasceu pra calar a boca,
de quem diz que nada é pra sempre.
-filosofei kk'-sqn
-----------
▌║█║▌▌║▌║│█ █│█▌│∞ ³ ...  ∿ ". ᴿᴬᵂᴿ '  ; ❝ ☠
Melhooor Irmã gemiãa Te Amoo Minha Lindja 
--------

SÓ MINHA ;@
 
NINGUÉM TE AMA COMO EU *-*
"
! [...] Vou secar
qualquer lágrima que
ousar cair,, vou desviar todo mal do seu pensamento,
vou estar contigo a
todo momento ♪
chegou como qem nao qeria nada , mais com esse nada me
conquistou - sempre estarei contigo , voce sempre será minha  u.u (y'
Vou cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir! ♪
eu tt.amo demais, minha amiga 

SE HOJE ESTOU FELIZ É PORQUE VOCE

2 comentários:

Julia disse...

Oi como vc consegue fazer essas letras aqui http://summercupcake.blogspot.com.br/ :C

Suelen ★ disse...

Amei seu blog! tudo de bom :n beijos :g