Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
 Minha mãe tinha razão, crescer não é tão legal assim
Cada dia q passa , eu te amo mais e mais

Bem que minha mãe disse, q; ele nãu prestava,
&' que gente melosa dms, não é pícole de qualidade ().
Voçe consegue ser perfeito ,até tendo defeitos. (=
Ela o ama mais do que ele jamais saberá. 
A distancia e o pior castigo quando agente ama.
---------
Você tenta não lembrarE percebe que nunca esqueceu…
A melhor parte de mim é voce
"- Em cada canto meu , tem um pedaço seu .
ei, não é ciúmes, é medo de perder você !!
I love you
- - -  - - -
----------
Acarne é fraca ou é você que não tem caráter?"
Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.
-------------------------------------------------------------
---------------------
 "A saudade não gosta de morrer,ela gosta de matar.."
..`[...] Só não me chame de "fraca",você não imagina quantas vezes pedi a
mim mesma para parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.
----------------------
Vou pegar meu violão , e cantar uma canção e te homenagear.?
Ele: Posso dizer duas palavras?.
Ela: Claro.
Ele: Eu amo você.
Ela: Más são três.
Ele : Não,por que eu e você é uma "só" .
''Nunca desista dos seus sonhos, pois, eles sim valem muito a pena."
------------------------------
.. `Não sou um principe encantado e nem um cara perfeito !
[...] ú.u Mô,cala
a boca me chupa [...] ú.u

.Porque muitas vezes elas quebram ele, ou entregam pra outra pessoa"
 To na cama." "  Ncama errada."
--------------------------
 Eu tinha medo em te perder, mais dps ooçe não era mais meu [...]'
Sabe, eu tenho que confessar que te amava tlg ?
Tipoow, meus melhores momentos foram com você,
e dps daquele dia ooçe deixou de me amar, e eu ? se fodi !
Tipooow, *-*' ooçe era meu ate aquele dia, ooçe falava
que eu nosso amor seria pra sempre, mais simplesmente acabou !
------------------------
Não mate. Torture, é mais divertido *
" Ninguém sabe explicar o que é o amor. Mas, todo mundo pode senti-lo..''
''Nós dois sozinhos a conversa é outra''.
------------------------------
". A vida fica bem mais fácil quando é cantada .
Eu usava chapéus de pateta na escola de teatro musical. A maioria das pessoas achava que eu eraum idiota. Mas se você tem um senso de humor sobre isso, ninguém pode derrubá-lo.´¿
..` WITH EVERY KISS AND EVERY HUG YOU MAKE ME Fall IN Love *
“ Pronto.Acabou.Seguir em frente.A vida continua.
----------------------------
(*QUER UMA PRINCESA? TENHA ATITUDES DE UM PRÍNCIPE (!)
─ Felicidade bateu na minha porta, e mandou eu me fuder.
Eu penso em você todas as noites antes de dormir [...]
Ei, dizer que ama é fácil ... Quero ver tu provar que isso é verdade [!]
Keep Calm and continue a nadar, continue a nadar...
─ Mô, se eu te der um sorriso, tu me dá um beijo [/?]
---------------------------
“Ela é assimpertence só a quem quer pertencer.”
eu queria tanto te amar, mais perdeu play boy.
Engole teu coração e se ama por dentro.

0 comentários: