Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
meu αmor , oque eu sinto por vosê eu αcho que nαdα e ninguém vαi tirαr vosê de mim , 
Só vosê vαi fαzer αconteçer.. , estrelinhα brilhαnte , vosê é o meu sonho de consumo ,
juro que sem vosê eu jα nαo sou nαdα , sou αpenαs umα fαke sem rumo .
Eu te αmo tαnto ...
---------------
não se preocupe eu vou estar com você,
quando você
chorar, eu que vou enxugar suas lágrimas,
quando estiver triste, eu que vou
fazer você rir,
quando estiver preocupado, eu vou fazer você
despreocupar
& vou estar ao seu lado sempre ! teamo 

----------------
EUTEAMO S2 
E
VOU TE AMAR HOJE,AMANHÃ E SEMPRE.
 '

[..]
eu sempre vou estar do seu lado, pra cuidar de você , pra não
te ver chorar
só te fazer sorrir 


---
PrecisodeVocê. 
                                    
.. Eu preciso
do seu amor !
 ,, Duvide
de qualquer coisa , desconfie de
toda
verdade do mundo {..} Menos do
meu amor por
você.  '
MEU FILHO  .
Então vem, precisamos um
do outro para sermos felizes, então creio que vamos sempre
estarmos felizes pois eu sempre vou estar ao seu lado, fazendo de tudo,
lutando de todas as maneiras para não te deixar, para ficar sempre aqui
contigo, pois sem você eu não tenho condições de dar nenhum sorriso, ah
não ser que seja um sorriso falso, sem você eu fico mal e me sinto
só, estando com você eu percebo que não preciso de mais nada se você
está comigo pois já tenho o meu mundo inteiro a minha vida ao meu
lado, eu só preciso que você exista e que esteja sempre comigo pra que
eu possa me sentir bem .. Saiba que apesar de todas as coisas eu amo
você e não vou deixar de te amar . 
.. s2
----------------------
{...}'³
ㅤ Porque sem você nao faz
mais sentido ! *-*'
ㅤㅤ 
------------------
MeuPrinceso.
                                                                          
MINHA VIDA SORRIU QUANDO VOCÊ CHEGOU ♫ 
Meu Principizinho mais perfeito da minha vida, não sou perfeita, nem estou a ponto de ser sinônimo da perfeição , minhas palavras são sincera, embora elas não descrevam &&' nunca conseguirão expressar todo o amor que guardo do ladinho esquerdo do meu peito, mas quando se trata de voocê, o infinito é meu limite, talvez até mais se for possível.. quero te proteger, te amar, te dar todo o meu amor, cuidar de vooc &&' sempre te fazer muito feliiz. eu te amo.   --
 _
-----------------------
Um tesouro que pra sempre vou guardar ♫
Tenho a certeza de que o nosso amor será o mas puro e verdadeiro de todos (L'
---------------------
Por
você sou capaz de tudo, meu bebezinho lindo eu não tenho palvavras pra poder agradecer por tudo que você representa na
minha vida, mais perfeito que você, o bb lindo e que Deus
tão bondoso colocou na minha vidinha pra mim amar e cuidar sempre, só quero que você saiba que nesse pequeninho coração tem um amor enorme
que mal cabe dentro dele, você é tudo pra mim meu , eu te amo 
--------------
AMOR DA MINHA VIDA !’                    diz que seraa meu filhoo ? só meu te amoo lindinho perfeito s2
            
-----------------------------------
e você quiser me contar seus segredos, sou de toda ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu 
canto , pode ficar. Se alguém quebrar seu coração, juntos cuidaremos.Quando
sentir um vazio, você não estará sozinho. Se você se perder lá fora, te
buscarei. Te levarei pra algum lugar, se precisar pensar. E quando tudo
parecer estar perdido, e você precisar de alguém, eu estarei sempre aqui!

 

 
---------------------------------
NINGUÉM
TE TIRA DE MIM,,  
EUTEAMO, E
VOCÊ SABE DISSO. U-Ú
MEU&MEU

 
Eternamente!
seremos sempre um só ♥
Te prometo  te ama eternamente !
meu anjo lindo !
Eu
prometo estar do seu lado sempre, nos piores e melhores momentos da sua
vida. Eu prometo não te abandonar não importa o que aconteça. Eu
prometo te amar independentemente da distância, eu prometo dar minha
vida pra te fazer bem, eu prometo parar de respirar se você precisar de
ar. Eu vou evitar cada lagrima sua , eu vou fazer vs sorrir sempre que
possivel. Luto contra tudo &&' todos mais nenhum mal vai te
atingir & vse pode ter certeza .
❝Meu
coração dispara só de pensar, ouvir ou falar o seu nome. Nem mil
palavras podem dizer por completo o quanto eu amo você mew bebe

 
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Aamei , Parabens , Continue assim smp

Unknown disse...

Ameiii