Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●  Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl ' 
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє 
julgαr pєlo quє ouviu 
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhє

ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir

-----------------
Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
 ~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
 ~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê. 


------------------
~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý

   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu nαo ligo ;)
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y


------------
Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
 aquele que é convidado pra comunas viip -
         Eu sou phoda (y)'
Eu não me acho
   Sou realista !
'[re*d]•[/r*ed] Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
                        TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;) 


-----------
- Sou cαchαceiro, sou festeiro {'
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ' eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬' . Fuiis &beijosgαtαs ; 


--------------------
- 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te versorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa eenergia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..'

# e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? '
se for ad² deixa scraps, flws (y'


1 comentários:

Unknown disse...

Amei o seu blog :g
http://alittledreamygirl.blogspot.com.br/