Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

A minha Lista de blogues

CupCake Summer Fake

CupCake Summer Fake
Oii Pessoal Atualizando Fake

Tumblr CupCake

Tumblr CupCake
Tumblr para contato
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

͡͡͡'¹」ぎ.̲͠.ֻ̲͠ܢ▫⁞̛̳̲☢ﻳ⁞̳Ξ゙☠.̲͠;ꟿ彡ㅤ␤ㅤ˛".̲͠/š̶∿ .̲ι₴ ☠;҉⥵.!↡↡
Oõiie
;; pissõõõa ;; liênda;; eu ;; tt ;; acct' ;; agora ;; vai ;; tter ;; qq
;; me ;; aturar ;; MUUHAHAHA ;; eu ;; ser ;; mêeio ;; looca ;;
TáH ;; eu ;; ser ;; muito ;; loôouuca ;; maas ;; vs ;; acostuma ;;
mantenhãa ;; aa ;; deliiçiia ;; doo ;; conttãato ;; bye !!



Haha;;;'  Eu te aceeitei [ /ava é mermu ] Sinhee ,
entõn, Agora c vai ter q atura a  [ seu nome aqq ]
Mando
coletivos , se no gostar me exclua cadiqq eu num tiro da lista Otey ?
Oteý , vira fã ? eu viro de volta flw ? é isso 3 besos & Tchal u_u  



VOCE FOI ACCT POR MIM \O/
               
vamoos pullar porqe eu sei que é muita emoção  /lala
A miinha fotto te seduziu -qn' PÓ falla qq. eu deishoo
podemos ser ótimos amigos , basta eu ir com a sua cara , porqe eo não sou obrigada a gostar de ngm , mas vs é obrigado a gostar de mim  *o*
ewioweiewoei parey#   /to seduzindo demais aki já u_u k
Enfim , tudo bem ? //sei qq tá mlhr agr , ttá falando comg ç.ç
Hoõy .õ/
 ~ rebola ~
Mantenha a dlç do contaato ,pq ele me seduzir oteei ;D
Msenê : 
Beijiinhos vira fã ottei ? Virõ de võolta , só avisaar u.u '
║││██║│█▌│║││██║▌│█▌
ooooi' taa act amor ' agoora vamos manter aaa dllçiinhã, doo coontatõ' vsê 
vaai teer quue meee amaar & me atuurar' atiii' , ooteeii ooteei?
ooteeei û,û'
a Viira meool fãn e me dá um vibisin? 
' PARA NOSSA ALEGRIA'
eu viro de volta e do um vibisin de volta u.u
msn : --
eeaê cmõõ taa'? [aa] espero que esteja beem', Rá' && eeu thô beem siim' :/'


Aceeitei,, bbê, agora tem que me amar u.u cadiquê sou ciúmenta demais and chata dms ' u_ú,
Entõ,, fale sempre cmgg ,,  . Sempre mesmo ,, se nõ a  (seu nome aqui) akiie chola):
eu adoro fazeer amizades ,, entõ se quiser ser meu amigo (a) ,só falar u.ú . que irei te amar pra sempre  s2
 Virei sua fã e vibei  e  agora virei a minha fã e  também vibe?
tchau , minha mãe tá chamando ,, foi um prazer falar com você ,, 50besinhos .


PÁ! Voce... voce mesmo , foi aceita pelo Seu Nome '-' . *-*'
                                  (( sinta-se orgulhosa u-ú ))
     Bom já que foi aceita,  manten contato comigo okay ?' OKAY                                                        /eunãosoualone '-' 
                            so peço que vire meu fã '---' ja sou o teu.
                           Enfim..tudo bom contigo perfeição u-ú ?
                         

EU ACEITEI U.Ú
Oiie peeçoa ttotoza daa minha vida, 
tta bem ? 
 vooce foooi aceeita poor eu ... ( áava ) 
Aqiie éé assim eu aceitei passa a seer minha 
 
propriedade
 
 .
Ah ee é sempre boom manter 
 
contatoo
 
 u.ú
Msn : --
Emfim sóó isso peeçoa ttotoza !
Deixa eu tte moorde nhac !
12345678910 
                     Beijoos ♥ 

0 comentários: